Você esta usando um navegador desatualizado. Para uma experiência de navegação mais rápida e segura, atualize gratuitamente

Loading...

A Becker do Brasil esteve presente na LAAD 2019

A BECKER do Brasil esteve presente na LAAD 2019 expondo seus lançamentos e suas soluções para sistemas aviônicos. A empresa demonstrou o seu novo sistema de Gerenciamento de Frota e Missão, o AvioScout-Mission. Durante a feira, os visitantes conheceram este sistema, que usa a rede de satélites Iridium® para comunicação; isso proporciona aos operadores de frota uma visão completa de todas as suas aeronaves, bem como a capacidade de enviar e receber dados de missão. A solução é composta de um moving map (certificado ETSO) com capacidade de comunicação via satélite e de uma plataforma de SW , em solo, dotada de recursos de Comando e Controle, o AvioScout-Ground Station.
O sistema fornece o rastreamento de voo da frota e o envio de mensagens bidirecionais através de um modem Iridium® interno. Disponibiliza, também, informações como posição, status e a rota das aeronaves, as quais são enviadas para o servidor de solo, a fim de monitorar o progresso das aeronaves, permitindo ainda o envio de dados atualizados da missão. Tais funcionalidades proporcionam o aumento da consciência situacional em solo, maior eficiência das missões, menor carga de trabalho para os pilotos e a redução de custos operacionais. Além do AvioScout-Mission, a BECKER do Brasil apresentou suas soluções de Busca e Salvamento (SAR) de última geração como o PLB MR509 – Baliza de Localização Pessoal (Personal Locator Beacon) e Sistemas Localizadores BD406e o DF6500 - Direction Finder de banda larga, os quais foram desenvolvidos para suportar de maneira eficaz as operações, diminuindo de forma significativa o prazo de resgate das pessoas acidentadas. O PLB MR509 possui receptor de GPS integrado, com avançada tecnologia e alta sensibilidade e pode ser ativado manualmente ou automaticamente, seja por contato com água ou quando seu usuário é ejetado da aeronave. Este PLB é equipado com um transceptor UHF/VHF, permitindo a comunicação de áudio entre seu usuário e a equipe de resgate. Os localizadores e Direction Finders da BECKER Avionics, detectam e decodificam os sinais emitidos pelos PLB’s, permitindo que as equipes de resgate disponham das coordenadas dos PLB ativados, bem como de dados de navegação de rota até tais PLB’s.

A BECKER do Brasil acredita que a LAAD 2019 foi um importante momento para demonstrar todo o potencial tecnológico de seus sistemas aviônicos.

Na LAAD 2019, a BECKER do Brasil expôs, seus consagrados sistemas DVCS6100 – Sistema de Áudio Digital (ICS - Intercom System), Interfone sem fio (wireless) para aplicações aéreas & militares, unidade de gerenciamento de áudio com display. Exibirá, ainda, seus sistemas aviônicos para CNS (Comunicação, Navegação e Vigilância) compostos de rádios VHF, dispositivos de navegação, transponders ADS-B TCAS II, Displays Multi função com GPS integrado (Moving Maps – MFD), tanto de sua linha COMPACT Line, destinada à aviação geral, quanto a Linha PRIME Line para aviação Comercial e Executiva.

 
Newsletter

Receba nossas novidades